Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

.
Ando meio cansada de pessoas, generalizando mesmo. Ultimamente parece que minha vida virou um dramalhão mexicano, ou pior, a eterna Malhação. As pessoas que eu considerava adultas se mostraram verdadeiros adolescentes. Daqueles mais clichês, que transformam tudo em um desastre muito maior do que realmente é. De repente todo mundo ama e odeia demais. E depois desse sentimentalismo todo, percebi que o que eu realmente quero agora é objetividade. Ama alguém? Declare-se. Não ama mais? Termina. Tem algum problema? Fala a verdade. Pra que complicar mais a vida, que já não tá fácil pra ninguém? De hoje em diante vou ser apenas sincera com meus sentimentos. Chega de tentar maquiar a vida para parecer mais agradável aos olhos de quem vê. Porque viver não é fácil e sonhar muitas vezes não adianta nada. Mas qual seria o sentido de viver sem ter sonhos?
.

2 comentários:

  1. Gostei da determinação garota!Vá em frente e siga sempre assim, com coragem e força, porque esse mundo nunca foi para os fracos, os mais fortes se deixarmos, passam por cima da gente!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nat linda! Você é um ser humano especial e muitas vezes seres humanos assim, especiais, sofrem por verem que nem todos vieram de fábrica com aquele dispositivo chamado amor e delicadeza.
    Enfim tudo se resume nas diferenças de "fábrica" que mesmo no clã de "seres especiais" os botões vem diferentes. Mas de uma coisa estou certa, todos eles são delicados em seus sentimentos, e isso, de ser delicadeza no gesto seja na arte seja na palavra, seja no inicio ou no fim , seja...
    em simplesmente ser delicado com os sentimentos de quem chamamos amigos, amores,familia é o que nos faz decidir quem fica e quem apenas passa pela nossa vida.
    Não desacredite que existam seres especias e que as pessoas possam ter delicadezas com seus sentimentos porque verá que muitas terão mas muitas virão sem este dispositivo...
    Assim você é um ser especial provido de profunda delicadeza, alegre e que chamo amiga, por tanto você permanecerá na minha vida e assim pessoas permanecerão na sua ou não, e isto, é que realmente importa!
    Um beijo querida,celebre porque você está viva!

    ResponderExcluir