Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo

.

"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar,
porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também."

(Caio Fernando Abreu)


... e muitas vezes a vida parece um beco sem saída. Mas quando isso aconteceu comigo, encontrei alguns pares de mãos para me guiar. E hoje no dia do amigo, mais que nunca, quero agradecer a essas pessoas. Não preciso citar nomes, porque os donos dessas mãos sabem. São especiais demais pra mim, mais do que eu pensei um dia merecer. E quero também lembrá-los que apesar de às vezes parecer que a escuridão prevalecerá para sempre, a luz sempre volta a brilhar, mais cedo ou mais tarde. E eu estarei sempre aqui, para enxugar lágrimas e sorrir junto. Porque amizade é isso. Amo vocês!


.

3 comentários:

  1. que lindo!

    acho que dia do amigo é todos os dias... pois amigos são a familia que nos permitiram escolher.

    e a cada dia que passa, vão se estinguindo nossa capacidade de acreditar em amigos verdadeiros e a gente começa a pensar que eles não existem.

    é que amizade é pedra preciosa... e leva- se um certo tempo pra perceber que um cristal é realmente um cristal e não uma pedra qualquer...

    feliz dia do amigo Nat... =)

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia do amigo pequenina... Ah e claro, se precisar não se acanhe em chamar, vc é muito especial tb garota!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Amigo - Que ou quem sente amizade por ou está ligado por uma afeição recíproca

    Amigo - Que ou quem se interessa ou é defensor de algo

    Dicionarizadamente, a palavra amigo tem várias outras definições, mas essas duas são as que acho que mais combinam, porém, penso que amigo, não tem como definir, temos como idetificar quem são os nossos amigos, não defini-los.

    Dizem que amigos é a familia que podemos escolher, como eu acho que tenho a melhor familia do mundo, prefiro modificar essa frase e dizer que os amigos são os meus escolhidos (a dedo) pra participar da minha "melhor familia do mundo" e eu (quanto egocentrismo da minha parte) além de ter a melhor familia do mundo, quando se fala em amigos, a minha frase é ... " tenho os melhores" e nao tenho medo de errar ao dizer isso.

    os meus maiores tesouros, familia e amigos ...

    e ah, bem vinda a família :p

    ResponderExcluir