Pages

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

.

"(...) Diz quem é maior

Que o amor
Me abraça forte agora
Que é chegada a nossa hora
Vem vamos além
Vão dizer
Que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
Vai cair."



Faz muito tempo que fiquei sem inspiração de postar aqui. Mas recentemente aconteceram algumas coisas e senti vontade de voltar pra cá. Ouvi essa música hoje e fez tanto sentido. Uma amiga uma vez me contou a história por trás dessa música. Ela me disse que fala sobre um casal de idosos que esperaram demais para ser felizes e quando resolveram se entregar já era meio tarde demais. E mesmo assim, ficaram juntos no fim. Essa mesma amiga andou me aconselhando e incentivando ultimamente. Sedungo ela, e eu concordo, não devemos ficar sentados vendo a vida passar, se queremos alguma coisa precisamos correr atrás. Se a oportunidade bate à porta, mesmo que pareça loucura, devemos abrir e deixá-la entrar. E eu resolvi fazer isso. Se vai dar certo eu não sei. Só sei que não quero esperar até ser tarde demais para ser feliz. A vida é agora e eu vou vivê-la.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário