A vida anda tão doce ultimamente. Ou será que sou eu que ando vendo tudo mais colorido? A segunda opção me parece mais certa. É engraçado que depois de dar muito murro em ponta de faca e tentar insistir em coisas sem futuro, cansei de procurar a felicidade, tentar achar o certo, o perfeito. Sabe aquela velha citação de que quando a gente pára de procurar a felicidade ela acaba achando a gente? Pois é, também achava clichê, bobo e coisa de novela. Mas acredita que é verdade? Depois de muito quebrar a cara, cansei de tentar e simplesmente me deixei levar pela vida. E nesse momento aconteceu o tão (in)esperado encontro. Parece babaquice falar de amor dessa forma. Eu mesma já prometi para mim mesma que não trataria mais o amor assim. E mais uma vez tô aqui, pagando língua. A verdade é que depois de tantas voltas, acabei achando a tal felicidade. Não que ela dependa de outra pessoa pra acontecer. Mas ser feliz sozinha, me desculpem, não faz meu estilo. E hoje me vejo em meio à escolha de aliança, vestido, padrinhos, casa... Realizando enfim alguns sonhos que já tinha deixado pra trás e que agora tirei da gaveta. E é por isso que hoje resolvi escrever esse texto meio sem sentido e muito meloso. Só pra agradecer a essa pessoa que vem compartilhando toda essa alegria comigo. Não é a pessoa mais perfeita do mundo, mas e daí, eu também não sou.
(Texto especialmente para meu amor, Pedro! ♥)
é ,a vida é cheia dessas pequenas sutilezas.Realmente é um texto meloso, mas por isso mesmo é tão verdadeiro
ResponderExcluirAbraços!!
ah que eu espero, do fundo do meu coração, que os caminhos fiquem claros e que a calma e tranquilidade chegue de verdade até você...
ResponderExcluirfico feliz em poder participar desse momento tão especial na sua vida, e desejo que dure.
um abraço! =)
Sabe que dá uma pontinha de esperança quando vejo as pessoas felizes em seus textos, mesmo parecendo clichês? Espero que seja feliz... e que eu tbm consiga encontrar ou pelo menos me encontrar no amor. felicidades!!!
ResponderExcluir